segunda-feira, 28 de outubro de 2013

E começa a chegada das peças!

Talvez o maior problema dos customizadores, seja justamente a falta de opção de peças aqui no brasil, onde qualquer coisa relativamente fora do comum é além de difícil de encontrar, normalmente muito caro..

Por sorte, há os sites de compra da china, que tem se tornado uma opção muito interessante, quando comparada aos produtos vendidos aqui no brasil (normalmente o produto é o mesmo, mas com um preço muito maior)

Para o projeto da café, eu precisei importar os semi-guidões, e os espelhos, já que eu não estava disposto a pagar o preço que vem sendo cobrado por aqui (por volta de 200 reais cada).

Como não tenho o cartão internacional, pedi para um amigo que importasse as peças pra mim. O tempo de espera é por volta de um mês, mas se tratando de um projeto que normalmente demora bastante tempo para ser concluído, o tempo acaba não importando muito.

As peças chegaram todas no mesmo dia, e são melhores do que eu esperava que fossem, agora a próxima compra é a das rodas e pneus, aí sim, ficam faltando apenas algumas peças pequenas pra poder montar a moto..



As peças, do jeito que chegaram, aproveitei e pedi os piscas (por engano, pedi apenas um par, logo logo chega o outro)


Detalhe do espelho dobrável, optei por ele pra evitar acidentes, já que como ele fica na ponta do guidão, alguém pode acabar esbarrando, e ele sendo dobrável, não tem perigo de quebrar


Pra quem quiser importar, e não tem o cartão internacional (como é meu caso), ou não sabe direito como deve fazer, eu recomendo que fale com o moisés, que foi quem importou essas peças pra mim, o facebook dele pode ser acessado clicando AQUI, ele consegue importar praticamente de tudo, vale a pena conversar com ele antes de importar.

2 comentários:

  1. cara, hj em dia tem um cartão pré pago da visa pra compras online é bem simples. depois posta o site onde comprou as peças por favor. =)

    ResponderExcluir